À procura de novos conteúdos?Você acaba de encontrar o melhor espaço.

28 de setembro de 2017 ChannelAdvisor anuncia novos aprimoramentos para melhorar a competitividade dos vendedores

Solução de e-commerce oferecem novos recursos para ajudar os Vendedores a melhorar o marketing, as vendas e o fulfillment

Research Triangle Park, NC – 28 de setembro de 2017 – A ChannelAdvisor Corporation (NYSE:ECOM), um dos principais fornecedores de soluções de comércio eletrônico baseadas na nuvem que permite que varejistas e fabricantes de marcas aumentem suas vendas globais, anunciou hoje novos recursos da plataforma para ajudar os clientes a fortalecer suas operações comerciais e impulsionar o crescimento em um mercado competitivo. O tema do segundo release da empresa deste ano é “Connecting Commerce through Marketing, Selling and Fulfilling” e se concentra nas maneiras de ajudar os vendedores a concorrer utilizando melhores recursos de marketing, soluções de preços aprimoradas e forecasting preditivo da demanda.

“Nossos clientes estão enfrentando desafios críticos e orquestrando o caminho do consumidor para a compra – seja oferecendo mensagens de marketing diferenciadas e preços atraentes ou prevendo a demanda com precisão”, afirmou Mark Vandegrift, Vice-Presidente de Gestão de Produtos de Marketplaces da ChannelAdvisor.  “Esta nova versão oferece ferramentas e tecnologia inovadora que ajudam os vendedores a diferenciar suas ofertas para seus clientes e ampliar os seus negócios”. Incluído no release, o Price Manager da ChannelAdvisor ajuda a melhorar a estratégia de preços de um vendedor. “O preço é certamente o fator mais importante para um comprador potencial e o Price Manager nos permitiu definir preços com perfeição em todos os nossos canais”, afirmou Joe Sager, Diretor de Operações da Sports By Sager, Inc.

As novas inovações que ajudam os revendedores e fabricantes de marcas a gerenciar a satisfação do cliente ao longo do seu ciclo de vida incluem:

Marketing

• Amazon Marketing Services (AMS) – Os fornecedores que administram efetivamente os seus gastos (ou investimentos) no AMS estão bem posicionados para conquistar negócios. De acordo com a Bloomreach, mais de 55% das pesquisas de produtos começam na Amazon, o que significa que anunciar na Amazon é imprescindível, e não apenas algo interessante para atingir os consumidores.[1] A integração com o AMS da ChannelAdvisor oferece uma solução rica que pode ajudar a economizar tempo, otimizar o posicionamento dos anúncios e oferecer informações de negócios por meio de relatórios personalizados valiosos. Com uma integração na API da Amazon, a ChannelAdvisor pode ajudar os clientes a gerenciar suas contas do AMS, permitindo-lhes ter mais acesso aos dados e habilitar lances automatizados, palavras-chave sugeridas e gestão de mudanças em massa.

Vendas

• Gerenciador de Preços – O Gerenciador de Preços da ChannelAdvisor ajuda os vendedores com sua estratégia de preços em marketplaces e webstores. Esta nova tecnologia de preços ajuda os vendedores conforme eles trabalham para se tornarem mais competitivos, criando uma estratégia de preços multicanal bem-sucedida. O Gerenciador de Preços da ChannelAdvisor simplifica a gestão e a execução de regras de preços complexas como parte da estratégia global de preços para ajudar os vendedores a se manterem competitivos. “O Gerenciador de Preços deve ser visto como uma necessidade para os vendedores. Ele nos ajudou a ganhar margem e permanecer competitivos ao utilizar repricers múltiplos”, afirmou Joe Caldwell, Gerente de Comércio Eletrônico da SIM Supply, Inc.
  • Provedor de Demanda Utilizando dados coletados de mais de 70 marketplaces diferentes, o Previsor de Demanda da ChannelAdvisor fornece informações únicas sobre a demanda por produtos, fornecendo uma previsão alvo para fundamentar as decisões de estoque tático, orientadas por dados. Com os algoritmos proprietários da ChannelAdvisor, os vendedores podem tirar proveito do aprendizado de máquina para criar previsões de inventário de produtos focados que sugerem quantas unidades o vendedor pode querer fornecer, o nível de estoque que o vendedor pode querer manter, que quantidade o vendedor pode querer fornecer ao Third-Party Fulfillment, e as respostas para uma série de outras perguntas estratégicas importantes que podem melhorar as vendas, limitando o risco e a exposição.

Fulfillment

• Suporte para o eBay Guaranteed Delivery – A utilização deste recurso formaliza o que milhões de compradores do eBay já vivenciaram: Atendimento rápido e confiável de milhões de pedidos, muitos dos quais gratuitos. Agora, os compradores do eBay poderão filtrar os resultados das pesquisas com base nos dias de entrega garantidos.
  • Seller Fulfilled Prime no Reino Unido e Alemanha – A ChannelAdvisor estendeu este programa para o Reino Unido e Alemanha. O Seller Fulfilled Prime permite que os vendedores no Amazon Marketplace ofereçam produtos com “Prime badging”, sem precisar utilizar o Fulfillment by Amazon (FBA). O programa Seller Fulfilled Prime pode possibilitar que os vendedores aumentem suas vendas ao obter acesso à base de clientes “Prime”, desde que cumpram o compromisso de manter o alto nível de qualidade que a Amazon estabeleceu.

Sobre a ChannelAdvisor

A ChannelAdvisor (NYSE: ECOM) é uma plataforma líder de comércio eletrônico na nuvem, cuja missão é conectar e otimizar o comércio mundial. Há quase duas décadas a ChannelAdvisor vem ajudando varejistas, fabricantes e marcas em todo o mundo a melhorar seu desempenho on-line por meio da expansão dos canais de vendas, conectando-se com consumidores em todo o mundo, otimizando suas operações para o máximo desempenho e fornecendo análises acionáveis para melhorar a competitividade. Milhares de clientes dependem da ChannelAdvisor para alimentar suas vendas de maneira segura e otimizar o atendimento em canais como o MercadoLivre, Amazon, eBay, Google, Facebook e centenas de outros. Para mais informações, visite o site www.channeladvisor.com.br.

Contato:

Helen de Souza