Atenda aos pedidos como quiser
Você tomou todas as precauções para garantir que as experiências dos clientes sejam positivas durante todo o ponto de venda. Mas e a entrega? Os consumidores têm expectativas cada vez maiores no que diz respeito à entrega, e é importante ter uma experiência de atendimento que não prejudique a sua marca.
Não importa como você escolhe atender aos pedidos, vamos garantir que o processo seja rápido para os clientes e rentável para você. Nossas integrações e parceiros permitem que você compre os rótulos de envio diretamente pela plataforma da ChannelAdvisor, ou transmita automaticamente pedidos a prestadores terceiros de frete, empresas de remessas outras soluções de software de remessa.
A rede de atendimento melhorada oferece suporte à integração com:
- Amazon Seller Fulfilled Prime
- Fedex
- UPS
- USPS
- Stamps.com para USPS
Você pode obter cotações de taxas, comprar e imprimir rótulos de remessa e digitalizar códigos de barras para acesso rápido a pedidos diretamente da plataforma ChannelAdvisor. É a melhor maneira de agilizar os processos de atendimento e disponibilizar produtos para compradores rapidamente sem incorrer em custos de suporte absurdos.
Rede de atendimento existente
A rede de atendimento existente dá acesso a uma rede inteligente de centros de distribuição. Gerenciaremos suas quantidades e automatizaremos o processo de determinação de onde os pedidos serão preenchidos.
Gestão de estoques FBA
Se você usar o Fulfillment by Amazon (FBA), forneceremos informações estratégicas dos produtos conforme eles se movem pelo processo FBA para que você possa identificar problemas e oportunidades de crescimento.