Serviços de atendimento de e-commercerápidos e rentáveis

Atenda aos pedidos como quiser

Você tomou todas as precauções para garantir que as experiências dos clientes sejam positivas durante todo o ponto de venda. Mas e a entrega? Os consumidores têm expectativas cada vez maiores no que diz respeito à entrega, e é importante ter uma experiência de atendimento que não prejudique a sua marca.

Não importa como você escolhe atender aos pedidos, vamos garantir que o processo seja rápido para os clientes e rentável para você. Nossas integrações e parceiros permitem que você compre os rótulos de envio diretamente pela plataforma da ChannelAdvisor, ou transmita automaticamente pedidos a prestadores terceiros de frete, empresas de remessas outras soluções de software de remessa.

A rede de atendimento melhorada oferece suporte à integração com:

  • Amazon Seller Fulfilled Prime
  • Fedex
  • UPS
  • USPS
  • Stamps.com para USPS

Você pode obter cotações de taxas, comprar e imprimir rótulos de remessa e digitalizar códigos de barras para acesso rápido a pedidos diretamente da plataforma ChannelAdvisor. É a melhor maneira de agilizar os processos de atendimento e disponibilizar produtos para compradores rapidamente sem incorrer em custos de suporte absurdos.

Rede de atendimento existente

A rede de atendimento existente dá acesso a uma rede inteligente de centros de distribuição. Gerenciaremos suas quantidades e automatizaremos o processo de determinação de onde os pedidos serão preenchidos.

Gestão de estoques FBA

Se você usar o Fulfillment by Amazon (FBA), forneceremos informações estratégicas dos produtos conforme eles se movem pelo processo FBA para que você possa identificar problemas e oportunidades de crescimento.